Thursday, November 30, 2006

os muitos homens de muitas mulheres


ufa! tô exausta!
que dia!
tive um sonho romântico com um professor coroão... putz... acordei com aquela sensação estranha, de quem tinha dormido junto e acordado sozinha...
sonhos sempre me causam estranheza e os dessa ordem, principalmente.
depois o dia seguiu cinza e úmido. eu fiquei me questionando mais meio milhão de coisas e pensando em mais de mil jeitos de como diminuir meu mal-estar pessoal e existencial.
Na faculdade, as pessoas, esbaforidas, cruzavam meu caminho, me deixando tonta. Beijinho aqui, beijinho ali, minha cara era, notavelmente, de bunda. Fiquei me fazendo de difícil para não sei quem... eu e minhas idéias!
quem me conhece logo nota. Não estou mal não, é só saco cheio mesmo.
essa história de "caos! caos!", não meto mais essa. Mas, putz, que saco, sabe?
Eu sempre tento algo de interessante, alguma ousadia, em cada um dos meus dias. Então dei uma corrida... ah! vou ver qual eh! pensei... qual é, qualé, qualé? não é nada. Os muitos homens de muitas mulheres só me querem quando eu não quero. Quando eu quero, eu fico como amiga. Nunca pensei!
Lembro-me agora do papo de anteontem com o velho poeta, amigo e filósofo, que agora está de volta. Papo sobre relacionamento... aberto. Não tem o que combinar, amigo. Os relacionamentos são abertos já.
A internet é fetiche, a realidade é um saco...? humpf! Fui traída! Como assim? Como assim me sinto mal? Acho que é esquizofrenia, dos mais modernos tipos possíveis. Fui traída pela internet! Ai! eu só pioro!
E eu que sou a volúvel... As pessoas precisam reavaliar seus conceitos! Todo mundo acha que eu sou doida, namoradeira, assanhada... hahaha... não tenho refletido à toa, tô pensando até em entrar pra comunidade "eu sou pra casar"...
Melhor! Vou continuar não sendo pra casar, e pensar em nem ser pra namorar, nem pra sair, nem pra nada, porque na minha cabeça "aberta" não entra essa história de "vamos abrir"... que está aí, declaradamente, ou não (você pode nem ser avisado).
arfff!
enquanto não decido se amo ou deixo o mundo, ou não encontro a exceção (ai ai), fico aqui sonhando. Literalmente. Mas não é sempre que eu dou essa sorte (?).

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ahhh agora sim da pra comentar aki!! :D

os devidos comentarios to fazendo com vc no msn..hehehe

beijooo lindeenha!!

7:49 PM  
Blogger Mana Malta said...

Vivi, eu ainda sonho em ter um amor eterno. rs
Bobinha né? Mas açguém tem que assumir!

8:04 PM  
Blogger Mana Malta said...

Qual idéia? Vamos ter mesmo que nos conscientizar de que somos os pós contemporâneos inspirados nos gênios modernistas.

8:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

tão intrigante ver exposto assim idéias e impressões tão pessoais!
é ver com outros olhos.

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hahahahah Ora ora ora mas vejam so...
Um blogg de Dona Vivi...
Fico feliz , desse modo vou poder acompanhar a evolucao das suas neuroses onde quer q eu esteja! Hahaha
Quando hein menina? Quando voce vai sair desse redemoinho que nem te puxa pro fundo nem te deixa sair? So te mantem girando e girando e girando...
Um dia quem sabe. Ate la to aki, torcendo por voce.
Bjaum

3:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

O ciúme é vaidade.
É pena que algumas pessoas pensem que relacionamento é adquirir uma propriedade.

3:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sobre esse assunto os meus comentários já foram feitos a você pessoalmente!hahahahahaha

O prof??? Putz, só tu!

Beijão, amiga!
Força na peruca!!!hahahahaha

3:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Um blog?? Interessante..

Como meu grupo de amigos foi seleto demais, sempre q eu fazia um blog, ninguem comentava alem das mesmo 3 ou 4 pessoas... ser sociavel, amado por todos, para todos eh um sonho, uma realidade... para mim eh ser apenas mais um entre um bilhao... claro, como eu nunca fui "o badalado", naum sei quais sao os beneficios e os maleficios... mas tem coisas q a gente naum precisa experimentar para falar que naum gosta..

bjos, boa sorte no blog

5:13 AM  
Blogger Fabio Rocha said...

Vivisceral,

A primeira coisa para se conseguir o que se quer é saber o que se quer... ;)

João, concordo com você. :)

Abraços

8:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vou te dar um conselho vivi: quarde o mais especial só pra vc!

2:00 PM  
Blogger vivisceral said...

This comment has been removed by a blog administrator.

7:30 PM  

Post a Comment

<< Home