Tuesday, October 27, 2009

Sem brilho ou lembrança

Pior que amar errado
é ter o coração vazio
É procurar em quem se ver
E não ver nada

Procurar fantasmas de madrugada
Amores nas gavetas
Não encontrar vestígios, marcas
Não reconhecer os rostos
nas imagens paradas
Fotos imaginárias
ver que os sorrisos são dos outros...
E o sol, a chuva, a cama
Não te lembram nada

Me sinto recém-chegada
de lugar nenhum
Eu tenho os meus amigos
Mas nem sei quem fui até agora!...
Inerte,
nem sei para onde ir embora
Em quem pensar agora
Mente vazia
Coração sem memória

5 Comments:

Blogger NALDOVELHO E A DANÇA DO TEMPO said...

És muito boa poeta! Gostei do teu trabalho, és muito talentosa.

Naldo

7:02 PM  
Blogger Unknown said...

Gostei pra valer. Parabéns.

12:28 PM  
Anonymous fabio jardim said...

"Me sinto recém-chegada / de lugar nenhum" acredito ser o sentimento dos mais assoladores e mais comuns.

2:11 PM  
Blogger Rafa Rodrigues said...

Obrigada pelo elogio no blog, só agora vi. Tudo bem com vc?

Te desejo tudo de melhor, apesar do pouco contato.

; )

2:53 PM  
Anonymous Igor Borges said...

Ótimo! Especialmente a primeira estrofe (a propósito, me desculpe a presunção, mas não ficaria melhor "procurar-se em quem se vê" ??)

Assim como disseste no post mais recente, sobre TM, Lobo da Estepe e sentimentos alados e fraternos, há algum tempo pensei em compôr uma música com este mesmo tema...que bom que a idéia tenha pousado num bom coração, auxiliado por mãos habilidosas!

6:38 PM  

Post a Comment

<< Home