Thursday, October 15, 2009

Uma visão sobre o futuro

(pra vocês verem que o gosto - e o talento, modéstia a parte - por poesia é de família)

A casa vazia
Ainda guarda o mesmo calor
de outros verões
As fotos estampadas
em pequenos pratos
enfeitam a estante
dando um certo ar de melancolia
ao ambiente
A velha mesa de madeira encostada
na parede
Está intacta como o meu passado
A única coisa que mudou
foi a paisagem vista da janela
Já não enxergo mais o verde
em todas as suas tonalidades
Quase não ouço vozes de crianças
E o canto dos pássaros
não faz mais morada
sob os meus sonhos
Saudades...
Palavra que embassa a visão
de lágrimas que teimam em não cair.

Luana Peçanha (minha prima)

5 Comments:

Blogger Luana Peçanha said...

Prima lindaaaa, amo-te!

bjs

5:27 PM  
Blogger Rafa Rodrigues said...

Que lindo! Amei o blog, vou adicionar nos meus favoritos e estar sempre por aqui.

Beijos da Lilly.

*rs

3:38 PM  
Blogger Meu perfil Orkut said...

Nossa essa menina tem futuro....

Lu amei sua poesia!!!!!!!!!!!!

Grande poeteira kkkk

Bjim lindona!!!

6:43 PM  
Blogger Unknown said...

Se é de família eu me orgulho mais!

5:16 PM  
Blogger Unknown said...

Interessante!

Poderia ter sido melhor trabalhado em alguns pontos, mas tem muito potencial! Prossiga!

6:51 PM  

Post a Comment

<< Home