Friday, December 01, 2006

dois dedos... de uísque.


o que fazer quando tudo pára e você quer mais?
geralmente, eu acabo e a noite continua. Isso é bem comum. Mas e quando a festa acaba, todo mundo vai embora, a rua te expulsa e você... ainda nem começou?
Isso é muito raro, mas me aconteceu hoje.
Você começa a pensar no outro lado do mundo. As pessoas no Japão... Ou ali, meus amigos de Sampa... Um avião, por favor!!!
Também, na verdade, nem faltava muito para eu estar cheia da noite. Cansaço acumulado, essa malhação infernal... Eu nem estou tão inteira assim.
Chegar em casa, entrar no msn e ver: amigos bem-resolvidos jogando sinuca on-line, amigos em festinhas e, mesmo assim, ligados na virtualidade... Todo mundo tá fazendo nada. E quem tá fazendo alguma coisa? Quem está movimentando o mundo agora? Eu não sei.
Choro palavras carentes para pessoas ausentes. Internet e futebol dão fome. Nada poderá me salvar do que eu quero fazer e nem sei.
Estou pensando até em Vigotsky e nas palavras que somem. Quando elas somem, é melhor se calar. Quando não se sabe pra onde ir, é melhor ir dormir. Hoje eu não ando mais por aí.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fui citado XD..

Sinuca online eh manero... mas prefiro ao vivo, com uma cervejinha e meus amigos..

bjos

5:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Muito legal o texto. combinou bem a foto. :)

8:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esse texto me fez pensar e só ficou uma pergunta na cabeça: - Quem move o mundo agora?

Seja quem for, que alguém o demita o mais rápido possível.

9:12 AM  

Post a Comment

<< Home