Tuesday, December 05, 2006

Bom momento pra ficar quieta


De repente comecei a me sentir cansada.
Nada desse papo, que já começa a ser repetitivo, de angústia não. Cansaço mesmo.
Um ano. Um ano muito bem vivido cansa. E demorou a bater essa moleza.
Foi tanta coisa... Todo mundo comenta que parece que os anos estão passando cada vez mais rápido... 2006 durou uns dez anos para mim.
Diferentemente de 2005, "o ano que parecia não ter fim" para um quarteto de super-heróis intensos, não foram dez anos no estilo via-crucis.
Na verdade, foi um ano que valeu por dez.
Esse ainda não é o momento das despedidas nem dos troféus aos melhores e aos piores do ano, mas tenho que apresentar logo os candidatos, pois quero que me ajudem com seu voto! rs
E quando eu começar a contar as melhores histórias do ano... hihihi... se preparem!

DDKs.
Fui a várias em 2006. Pensando que recordar é viver.
Nessa foto eu estava vivendooo. Eu estava recordando... Foi a primeira sem o meu fiel parceiro de DDKs.

Cansaço bom, de um ano cheio de buscas. E algumas boas chegadas.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu voto em mim /o/.. o cabeludo do ano XD..

ano q vem começa as melhoras.. os check up's... versao 2008 promete hein.. sarado, tatuado e de orelha furada XD... e com as mesmas qualidades anteriores... UHU!

pena q eu vou virar monge!

bjao

8:24 PM  
Blogger vivisceral said...

e o cabelo sem nó!!! vc que disse...

beijo

9:33 PM  

Post a Comment

<< Home