Sunday, December 20, 2009

REDENÇÃO


Nós já temos encontro marcado

Eu só não sei quando

Se daqui a dois dias

Se daqui a mil anos

Com dois canos pra mim apontados

Ousaria te olhar, ousaria te ver

Num insuspeitavel bar, pra decência não nos ver

Perigoso é te amar, doloroso querer

No clarão do luar, espero

Cá nos braços do mar me entrego

Quanto tempo levar, quero saber se você

É tão forte que nem lá no fundo irá desejar


Mesmo que chegue o momento que eu não esteja mais aqui

E meus ossos virem adubo

Você pode me encontrar no avesso de uma dor


Avesso - Jorge Vercilo

2 Comments:

Blogger Matheus Thomaz said...

Seu blog também é bacana, visitarei.

Abraço

3:25 PM  
Blogger Matheus Thomaz said...

This comment has been removed by the author.

3:25 PM  

Post a Comment

<< Home