Sunday, January 17, 2010

Que eu já não me encontro mais


Putz. Putz. Que difícil ser eu. Eu mudo muito. Evoluir é afastar-se de seus vícios? Putz, eu estou evoluindo.
É claro que eu brinco com isso, porque essa evolução é tudo que busco, que quero, mas certas coisas são deveras radicais em minha vida, o que faz eu me sentir um ser sem lugar no mundo... parece que vou perder todos os meus amigos! Aí mesmo é que eu me mudo pra Marte e ninguém mais ouve falar de mim!
Ontem fui ao Heavy Duty com o Batman e o Mr.M. Fiquei chocada com como as coisas mudaram! A rua Ceará não é mais aquela rua onde ficávamos até de manhã jogando conversa fora a ouvir "porra!" entre uma frase e outra. E era bom, sempre chegava um que trazia um amigo, o outro conhecia um outro e a mesa se enchia de gente nova, que no fim da noite quase sempre se tornava amigo de infância, "nossa, como pude ter vivido sem você esse tempo todo!".
Agora não, todo mundo na sua, e eu não conhecia quase ninguém ali. E ia continuar sem conhecer, pois todos os cabeludos estavam de cara amarrada e eu pensei comigo: já fiz mais sucesso nessa tribo...
É o preço da mudança... que também traz consigo novas festas, novos ares...
mudar é isso mesmo: é tristão deixar um monte de coisa pra trás, um monte de gente que eu queria ter sempre perto, todos congelados, como numa foto, todos os risos, todas as alegrias... Mas mudar nem é só perder! Mudando se ganha umas boas lembranças. E o melhor, se ganha uma vida novinha em folha, doida pra ser desbravada - e vivida intensamente!
Então, porra!, que venham as mudanças!

1 Comments:

Blogger Gustavo Rangel said...

isso não é mudar a si, o lugar mudou bem mais q vc pensa...

3:44 PM  

Post a Comment

<< Home