Wednesday, January 13, 2010

What It Feels Like For A Girl?




Nem sei como me sinto...

a gente volta pra casa
e vê as coisas tão diferentes
fui eu que mudei?
ou está tudo assim mudado?
as pessoas vão embora sem mais nem menos
eu nem tenho mais papo pras novas,
em lanchas, praias, nos ônibus
meu olhar cada vez mais perdido
vê ir embora todas as vezes tudo que era bom
tudo que podia ter sido
e eu nem tenho mais assunto
o peito dói
o calor acorda
desperta pra vida
que continua

mesmo que cada vez mais vazia

2 Comments:

Blogger Gustavo Rangel said...

então descubra como se sente...
mas não deixe que se esvazie, encha sempre, lote, deixe transbordar
viver a vida é o que a torna diferente da morte.
Se nem tudo pode ser feito, aproveite as pequenas coisas, os breves sorrisos e a beleza dessa Terra, enxergue o mundo com os olhos de uma criança, perceba as coisas novas com desconfiança e alegria. Veja as coisas antigas e saiba que seu tempo passou, acreditando que foi a melhor forma de acontecer, pois nada que faça, muda o passado.
Viva, saiba que viveu, e se em algum momento apenas sobreviver, saiba que fez o seu melhor

5:16 PM  
Blogger Luana Peçanha said...

É sempre assim quando a gente viaja. Acho que as coisas não mudam, dificilmente mudam. eu acho q essa mudança é dentro de nós mesmos. A nossa percepção muda, pq quando viajamos vamos de encontro com uma parte de nós q não conhecemos, mas anciamos por conhecer e tb encontramos pessoas diferentes pelo caminho e elas mudam a nossa percepção. Bjão, prima! Q Deus te abençoe sempre!

1:14 PM  

Post a Comment

<< Home